Seleções qualificadas – Copa do Mundo 2018 (parte 2)

Olá, amigos. No útimo artigo nós vomos uma olhada área da Europa já ganhou clasificação da Russa 2018. Hoje, nós vamos ver outros times.

Área da África :

A seleção Egípcia. A Rússia 2018 será a terceira Copa do Mundo da FIFA, sendo a primeira seleção africana a marcar um gol nesta competição. Apesar de só participou dois vesez Copa do Mundo, mas é considerada a melhor seleção africana da atualidade. Na fese de grupo E fica primeiro lugar.

A seleção Marroquina. Marrocos vai jogar sua quinta Copa do Mundo da FIFA após uma ausência de 20 anos.

A Seleção Nigeriana. A Nigéria garantiu sua qualificação para a Copa do Mundo da FIFA 2018 na Rússia ™ depois de vencer a Zâmbia por 1-0 na penúltima rodada do Grupo B na última rodada das eliminatórias africanas.

A seleção Senegalesa. A Rússia 2018 marcará a segunda participação dos Leões Taranga em uma Copa do Mundo da FIFA. Pirmeiro vez é na Copa do Mundo 2002.

A seleção Tunisiana. Tunísia participará da sua quinta Copa do Mundo da FIFA ™.

Area da Asia :

A Rússia 2018 marcará a quinta participação da Arábia Saudita em uma final de Copa do Mundo, depois de ter jogado as edições de EUA 1994, França 1998, Coreia / Japão 2002 e Alemanha 2006.

A Seleção Australiana. Em 1974, primeiro vez participou a Copa do Mundo. Mas, depois em 2006, voltou esta Copa. Seu uniforme de futebol semelha uniformes do Brasil.

A seleção Iraniana. O Irã é um dos poderes tradicionais do futebol asiático, e mostrou novamente pela qualificação pela quinta vez da Copa do Mundo da FIFA ™. A equipe Melli também conseguiu como a primeira equipe asiática a receber o ingresso para a Rússia em 2018.

A seleção Japonesa. É uma das mais bem sucedidas seleções asiáticas dos últimos tempos, já obteve clasificação da Copa do Mundo 2018, será a sexta fase final.

A seleção Sul-Coreana. Agora, a República da Coréia é o país asiático mais bem sucedido da Copa do Mundo da FIFA. Em 2002 participou terceira vesez Copa do Mundo, e rntou as semifinais. Rússia será sua 10ª Copa do Mundo.

Area da América do Sul :

A Seleção Costarriquenha. Obteve a qualificação para a Copa do Mundo da FIFA de 2018 na Rússia depois de igualar 1-1 com Honduras na penúltima rodada do hexágono final da CONCACAF.

A seleção México. O México se classificou para quatorze Copas do Mundo e se classificou consecutivamente desde 1994. A melhor progressão do México é ter chegado às quartas-de-final nas Copas de 1970 e 1986, sendo que ambas foram disputadas em solo mexicano.

A Seleção Panamenha. O Panamá garantiu sua qualificação para a Copa do Mundo da FIFA de 2018 na Rússia depois de derrotar a Costa Rica 2-1 no último dia do hexágono final da CONCACAF. Graças a isso, os Canaleros ficaram com o último ingresso da Zona Norte, América Central e Caribe.

Area da América do Sul :

A seleção Argentina. A Argentina certificou sua qualificação para a Copa do Mundo FIFA 2008 da Rússia 2018 depois de derrotar o Equador 3-1 no último dia do qualificador sul-americano. A valiosa vitória permitiu que eles fechassem em terceiro lugar nas eliminatórias regionais.

A seleção Brasileira. É  a primeira equipe da CONMEBOL a obter a qualificação para a Rússia em 2018. Foi ganhou cinco vesez campeão, é chamada “Seleção 5 estrelas”.

A seleção Colombiana. No último dia do qualificador sul-americano, a Colombia obteve a qualificação para a Copa do Mundo da FIFA 2018 na Rússia ™, contra Peru por 1-1.

A Seleção Peruana. Copa do Mundo Rússia 2018 terminará 36 anos sem contestar uma fase final.

A seleção Uruguaia. No último dia do qualificador sul-americano, o Uruguai obteve clafissificação da Copa do Mundo FIFA de 2018, contra Bolívia por 4-2.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *