Camisa de Futebol para Copa do Mundo 2018 Adidas

Em Nov de 2017, a Adidas lançou um série camisa de futebol da seleção nacional para Copa do Mundo 2018, como seleção Alemã, Espanhhola, Argentina, Japão ect… Este vez, a Adidas usa design retro e inspirada na camisola clássio, juntou a tecnologia avançada do século XXI e design inovador.

Diretor de design sênior da Adidas Juergen Rank disse :”Décadas, Adidas cria muitos produtos de futebol, tecnologia inovadora e design clássico, esses já tornou o clássio. Este vez, criamos a nova série de futebol Adidas, para homenegem esses clássio”.

A nova camisa de futebol primeiro juntou a tecnologia Climachill na camisa de futebol, usa fio de titânio de titânio zero avançado e Climachill de cooling fiber para eliminar suor da pele. Com tecido de malha respirável, para oferece maior conforto e seco no jogo. Estas camisas ção feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes, a adidas tem o compromisso de criar produtos de formas que minimizem seu impacto ambiental.

Em seguida, nós vamos ver esse camisa de futebol.

Esta imagem mostra camisa da Alemanha para Rússia 2018, inspirada na camisa da Copa do Mundo 1990, este ano Alemanha ganhou terceira vezes Copa do Mundo, para homenagem à camisa clássica mais emblemática da história alemã.

Uniformes de princila da Alemanha é constituída por camisa branco, calções pretos e meias brancos, são a parte mais importante da camisa da equipe alemã que nunca está desatualizada. Artilheiro de time disse :”O futebol tornou-se mais moderno e moderno hoje, na minha opinião, a nova camisa já obteve sucesso”.

Esta é camisa da Espanha principal 2018, mantém usado vermelho como cor principal. Na camisa de principal da Copa do Mundo 1994 obteve inspirada, nas laterais têm as padrãos de diamante em vermelho, amarelo e azul, representa o velocidade, força e estilo de futebol. Este vez, logo da Aiddas fica no centro da camisa.

Camisa vermelho, calções azuis e meias pretos é constituída clássio.

Na Copa da América 1993, a Argentina ganhou o campeão. Este vez, até agora ganhou o primeiro prêmio na competição internacional. Inspirada da sua nova camisa na camisa 1993. Ao mesmo tempo, também para homenagear o 125º aniversário da Associação Argentina de Futebol.

A nova camisa tem design clássio, na frente e trás da camisa tem as três linhas em azuis com detalhe padrão de estilo de pixel. E na direita abaixa da camisa tem emblema “125” em alto-relevo.

A nova camisa da Japão usa “Cor de Vitória” como o tema, implica a alma tingida pela vitória. Seu inspirados no artesanato tradicional da técnica de costura Sashiko, na frente da camisa imite a tecnologia de pinceles de borda manual tradicional. No peito tem novo escudo da Japão, epresenta a destreza pela qual o Japão é conhecido com um design distinto.

A nova camisa da Rússia usa vermelho tradicional com detalhe branco limpa, voltou final de futebol dos Jogos Olímpicos de Seul de 1988. A Rússia ganhou o Brasil por 2-1, que segunda vez ganhou a medalha de ouro olímpica.

Mas detalhe, no centro da gola tem logo da Adidas e escudo da Rússia, ainda tem fraco curto “Вместе К Победе” que enfatize a unidade e a vitória, e número 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *